Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Música O BRASIL QUE EU QUERO TER

Conforme proposta da Tarefa 1 deste mês, escolhemos uma melodia e compusemos uma paródia revelando nossas descobertas sobre o Brasil que desejamos ter: A partir da música Sopa do Grupo Palavra Cantada, fizemos a seguinte paródia:


O Brasil que eu quero ter

O que tem no Brasil que eu quero ter?
O que tem no Brasil que eu quero ter?
Será que tem criança?
Será que tem esperança?
Será que tem bola?
Será que tem escola?
É um, é dois, é três...
O que tem no Brasil que eu quero ter?
O que tem no Brasil que eu quero ter?
Será que tem respeito?
Será que todos tem direito?
Será que tem flor?
Será que tem amor?
É um, é dois, é três...
O que tem no Brasil que eu quero ter?
O que tem no Brasil que eu quero ter?
Será que tem ternura?
Será que tem cultura?
Será que tem amizade?
Será que tem liberdade?
É um, é dois, é três...
O que tem no Brasil que eu quero ter?
O que tem no Brasil que eu quero ter?
Será que tem poesia? Será que tem alegria?
TEM, TEM, TEM, TEM, TEM!
E o que não pode ter nesse país?
E o que não pode ter nesse país?
Fome,
Violência,
Desrespeito,
Poluição,
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO NÃO!
É um, é dois, é três...

Nenhum comentário:

Postar um comentário