Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gincana Solidária: tarefa 7.2

Nesta tarefa, era necessário organizar uma encenação ou um apresentação de canção integrando várias regiões com as crianças em sua caracterização. 
Nós organizamos uma canção a partir de uma música conhecida: "Balança Brasil", cantando o refrão e intercalando falas das crianças.
Nossos parabéns às crianças e às educadoras Fabiane e Daiane, que muito ensaiaram e pesquisaram para que tivessémos esse belo vídeo.
Balança Brasil
Adoro te ver contente
Balança Brasil
O sonho de tanta gente
Balança Brasil
Sacode esse meu país
Pra gente se ver feliz

No Sul tem chimarrão

Balança Brasil
Adoro te ver contente
Balança Brasil
O sonho de tanta gente
Balança Brasil
Sacode esse meu país
Pra gente se ver feliz

No Centro-Oeste tem o Pantanal

Balança Brasil
Adoro te ver contente
Balança Brasil
O sonho de tanta gente
Balança Brasil
Sacode esse meu país
Pra gente se ver feliz

No Nordeste tem frevo

Balança Brasil
Adoro te ver contente
Balança Brasil
O sonho de tanta gente
Balança Brasil
Sacode esse meu país
Pra gente se ver feliz

No Norte tem a Floresta Amazônica

Balança Brasil
Adoro te ver contente
Balança Brasil
O sonho de tanta gente
Balança Brasil
Sacode esse meu país
Pra gente se ver feliz

No Sudeste tem o Cristo Redentor

Vamos ver as crianças dançando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário