Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tarefa 7.3

Dentro da proposta do Festival Regional Brasileiro, a tarefa era degustar pratos da culinária regional, receber convidados e oferecer souvenirs aos convidados. Nosso Festival ocorreu do dia 26 ao 28 de setembro.
Apresentamos os pratos que preparamos com carinho para a degustação.

Região Sul

Purê de Maçã

Carreteiro

Cuca
  



Região Norte
 

Bombom de Castanha do Pará
 
Caxiri
 Região Nordeste
 
Camarão Sergipano
Pintado ao Escabeche
Bolinho de Peixe
Cassoulet
Região Sudeste 

Tortei
Vaca Atolada
Aipim Frito
Centro-Oeste

Carne Assada
Os pratos dispostos para a desgustação:


Os pratos dispostos
 Nossos convidados foram os membros da Comissão Organizadora do Seminário da Rede Ilhas, atividade anual da Rede Integrada de Proteção à Criança e ao Adolescente, da qual a escola faz parte, além dos líderes comunitários,  os serviços locais oferecidos. As fotos repetem alguns membros, mas tentamos registrar todos os convidados.
A escola ofereceu o almoço para a Comissão Organizadora do Seminário de Rede, que ocorreu no dia 26 de setembro. O Festival seguiu nos dias 27 e 28 com a degustação das crianças.
Pela ordem: Rosa, Assistente Social do Centro Social Marista; Mariana, Psicóloga dos Postos de Saúde da Ilha da Pintada e da Ilha Grande dos Marinheiros; Enfermeira do Posto de Saúde da Ilha Grande dos Marinheiros; Paula, Assistente Social do CRAS Ilhas; Marcela, estagiária do PIM/PIÁ









Pela ordem: Marilu, Assistente Social, Coordenadora do CRAS Ilhas; Samuel, Educador Social do Ação Rua; e Beatriz, Coordenadora da Rede de Atendimento do Arquipélago, representante da AfroSol e líder comunitária




Os convidados recebendo os souvenirs

Os convidados recebendo os souvenirs

Os convidados recebendo os souvenirs

Os convidados recebendo os souvenirs
Quero deixar registrado aqui nosso agradecimento à nossa Equipe de Nutrição que nos brindou com um maravilhoso Festival pela Culinária Regional do Brasil.


 









 



 


 







 


 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário