Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

MURAL DA PAZ








Como forma de manter a comunidade informada acerca das ações antibullying e ações para a promoção da paz e práticas restaurativas, a EMEI ILHA DA PINTADA criou o MURAL DA PAZ. Nada melhor para inaugurar esse espaço que com recados deixados pelas mamães e familiares dos nossos alunos em atividade realizada no dia 06 de maio de 2010 após a palestra "Cultura de Paz e Práticas Restaurativas" e antes da festa do Dia das mães. O resultado dessa atividade foram recados de apoio ao trabalho realizado pelas educadoras, recadinhos para as crianças, elogios e desenhos feitos pelos familiares de nossas crianças. PARABÉNS MAMÃES PELA PARTICIPAÇÃO! CONTINUAMOS CONTANDO COM VOCÊS!





















3 comentários:

  1. Ficou lindo! Os recados das famílias são emocionantes, com muitos elogios e agradecimentos ao trabalho das educadoras!

    ResponderExcluir
  2. rejane mae thifany levou uma mordida nas pernas hoje 31|10|2012.levou outra mordida nas mao elas dizem que e normal escola amanha depois elas estaram se pegando numa escola vao dizer aprenderam isso em casa ou escolinha

    ResponderExcluir