Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PROJETO VERÃO NA ILHA




Durante o mês de Fevereiro  estão sendo realizadas atividades recreativas com as crianças da EMEI Ilha da Pintada que já frequentavam a escola em 2010.
Veja as fotos:


 No dia 09 as crianças participaram de um delicioso pique-nique com guloseimas trazidas de casa e também com lanches oferecidos pela escola. Participaram desta atividade as crianças das turmas de Maternais 1 e 2 e Jardins A e B, bem como os educadores da escola. Esta atividade foi organizada pela educadora Aline Vieira.


 Neste mesmo dia as crianças desfrutaram de um refrescante banho de mangueira, no pátio da escola, organizado pela educadora Hilda.



Na tarde da sexta-feira, dia 11 a educadora Leticia organizou uma sessão de cinema com direito a pipoca e tudo! Foram realizadas duas sessões: a primeira para as turmas de Maternal 1 e 2 e a segunda para as turmas de Jardins A e B.



 Ainda teremos muita diversão neste mês. Estão programadas aulas de culinária e sacolé, confecção de brinquedos com sucatas, bem como pinturas dos mesmos, brincadeiras dirigidas no pátio, pinturinha de rosto, confecção de bijuterias, hora do conto, confecção de máscaras e baile de máscaras, e para finalizar um gráfico para avaliar quais as atividades que as crianças mais gostaram.




2 comentários: