Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

ALUNOS DA EMEI ILHA DA PINTADA SÃO RECEPCIONADOS COM MUITA ALEGRIA

      No dia 02 de março a EMEI Ilha da Pintada deu inicio ao ano letivo, recepcionando as crianças com o tema "O CIRCO CHEGOU NA ILHA".
     As educadoras da escola prepararam com muito carinho a recepção que além de atividades como a piscina de bolinhas, cama elástica, pintura no rosto, tiro ao alvo, argola, contou com a apresentação do músico Antonio Nunes, que encantou as crianças tocando musicas infantis no Saxofone.
     Alem da atração musical, o evento também contou com a participação do Estudante de Pedagogia Laerte Cardoso que trouxe a alegria das atrações circences na mala mágica do Palhaço Crow. 
     As crianças se divertiram  muito e para nós é uma grande satisfação poder trazer essa magia para suas vidas e ver a alegia estampada em seus rostinhos!
     Agradecemos a todos os funcionários que trabalharam muito para que nossa festa estivesse tão bonita! Agradecimentos especiais aos nossos artistas, Antônio e Laerte que doaram seu tempo e seu talento para tornar esse momento ainda mais especial!!!!

Veja as fotos do evento:




A alegria estampada no rosto das crianças: 
A escola organizou diversas brincadeiras para divertir a criançada. Foram atividades como o circuito da alegria ( acima à esquerda e abaixo), piscina de bolinhas, tiro ao alvo, argola e boca do palhaço. Também teve pinturinha de rosto e escultura de balões.








Atrações artísticas:  
Acima, o palhaço diverte a garotada com seus malabarismos e palhaçadas. 
Abaixo, o músico Toninho encanta com musicas infantis como "Atirei o pau no gato", A canoa virou", "Marcha Soldado" e "Parabéns à você" entre outras tocadas no saxofone.







No final da manhã, nossos artistas volutários receberam presentes confeccionados pelas crianças das mãos da Vice Diretora Soraya e posaram para fotos.


 

Com certeza este foi apenas o início de um ano repleto de surpresas e alegrias. 
Bom início de ano a todos!!!!

2 comentários:

  1. Que festa linda!!!! Parabéns a todos que proporcionaram este dia tão especial aos nossos pequenos!!!

    ResponderExcluir
  2. A festa estava linda e todos felizes, como é bom estar na Ilha da Pintada! Parabéns pelo lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir