Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

GINCANA SOLIDÁRIA - Questão de honra!


Apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante o mês de abril, realizamos um belissimo trabalho no esforço pela realização das provas da Gincana Solidária 2011. As atividades foram realizadas dentro do prazo proposto pela organização e envolveu toda a comunidade escolar. Infelzmente não conseguimos postar no blog a tempo, por forças alheias a nossa vontade.Sabemos que a Comissão Organizadora da Gincana levará em conta o esforço e o belo trabalho realizado em curto espaço de tempo, sem no entanto perder a qualidade no atendimento às crianças e nos ojetivos das atividades. Problemas acontecem e devemos encará-los de cabeça erguida!   Por isso acreditamos ser uma questão de honra mostrarmos nosso trabalho.
 EDUCADORA ENTREVISTA PAIS DURANTE A ENTRADA E SAÍDA DAS CRIANÇAS


















O envolvimento das crianças e das familias foram essenciais para que mais essa misão fosse cumprida em grande estilo. Agradecemos a todos que, de alguma forma colaboraram para a realização desta tarefa.
Veja a seguir as fotos da confecção do painel, das entrevistas com os pais e o dois vídeos, um com uma avó de aluno e eutro com duas alunas.
ALGUNS DOS REGISTROS TRAZIDOS PELOS PAIS




CRIANÇAS  DO JARDIM A1 PESQUISAM SOBRE OS MEIOS DE TRANSPORTE
E AJUDAM NA CONFECÇÃO DE PAINEL. 



NOSSO PAINEL FICOU LINDO: CRIANÇAS ORGULHOSAS!


CRIANÇAS DOS JARDINS A2 E JARDIM B CONHECEM UM POUCO MAIS SOBRE PORTO ALEGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário