A tarefa está dividida em 3 etapas:
- Painel colocado em lugar de destaque na escola:
Crianças organizando o painel |
Crianças organizando o painel |
Painel colocado em local de destaque na escola |
Painel colocado em local de destaque na escola |
Painel pronto |
Painel pronto |
- Fotos das refeições enquanto são servidas às crianças com descrição do cardápio correspondente:
Café da manhã
Alimento industrializado: Toddynho e Mini Wafer
Alimento carpápio SMED: pão caseiro e leite com canela
Almoço
Alimento industrializado: filé de peixe ao molho de camarão
Alimento cardápo SMED: peixe à escabeche, arroz, feijão e salada de rabanete
Lanche da tarde
Alimento industrializado: biscoito recheado Trakinas
Alimento cardápo SMED: maçã
Janta
Alimento industrializado:lasanha
Alimento cardápo SMED: arroz com carne, feijão e salada de rabanete- Foto de cada criança ao lado de sua fala quando entrevistada:
Kauã, durante o café da manhã. "Gosto muito da comida da escola. Esse pão faz a gente ficar forte."
Nicole, durante o almoço. "Adoro essa carninha (peixe). Esse papé está gostoso."
Brenda, durante o almoço. "Esse papá está muito muito bom. Lá em casa a minha mãe também faz peixe."
Nenhum comentário:
Postar um comentário